Saturday 12 August 2017

Faizumi Fx Trading System Mt4 Indicadores E Modelo


Faizumi fx Trading System 8211 MT4 Indicadores e modelo Faizumi fx Trading System Fez 1380 pips em apenas três semanas de negociação. Testamos este sistema comercial por três semanas, na imagem acima, você pode ver os sinais da semana passada. O sistema produz 18 sinais, 15 vencedores e 3 perdedores em 21 dias, 1380 pips no total. A maioria dos comerciantes usa intervalos de tempo de 4H e D1, mas somos comerciantes de dias, portanto, trocamos a maioria dos sistemas e estratégias nos horários do 1S. Como geralmente, usamos regras de entrada muito primitivas (nada extravagante). Regras comerciais simples: comprar. Quando Goldminer, Sniper Trend e Bollinger Bands (gráfico indicador) são azuis. Vender. Quando Goldminer, Sniper Trend e Bollinger Bands (gráfico indicador) são vermelhas. Faizumi fx Trading System inclui: Bollinger BandsStopv2.ex4 goldminer2.ex4 kuskusstarlightv2.ex4 KuskusStarlight. mq4 SniperTrendB. mq4 Heiken Ashi. mq4 Heiken Ashi Smoothedv2.ex4 faizumi-fx v2.2.tpl 8211 Modelo Como configurar Faizumi fx Trading System: 1 . Passados ​​todos os arquivos ex4 e mq4 no diretório de indicadores Plataforma MetaTrader. 2. Faizumi fx Trading System Template cola no diretório do modelo em sua plataforma MetaTrader. 3. Reinicie sua plataforma e carregue Forex Profit System. tpl no painel do MetaTrader. Recomendamos que você troque em demonstração antes de aprender a usá-la. Nota . Nós don8217t usamos 8220KuskusStarlight. mq48243 Indicadores de sinal nesta estratégia. Muitos sinais diferentes em diferentes timeslots8230 também, como eu sei quando sair. James Gregory diz que apenas uma atualização rápida foi curta no eurusd 532011 eu troco apenas os sinais e, do momento, meu lucro é 4560.00 na medida em que minha estratégia de negociação vai, eu entro no comércio e deixá-lo ir um pouco até eu definir a minha parada de perda Na entrada e apenas deixá-lo correr eu compro no sinal e vender no sinal, mas eu uso uma perda de parada de entrada para onde eu entro no comércio, então eu não perco nada e eu também uso um gráfico de 4 horas, como diz, sinta por favor Grátis para me enviar um e-mail no seguinte endereço, se você tiver alguma dúvida, este é um sistema assassino e quando comecei com isso, minhas perdas foram muito pequenas. Stanislaw Ziolkowski diz que eu estou sendo negociado há mais de um ano e tentei muitos sistemas, indicadores , Sinais. Eu não tive muito sucesso até agora, quando eu vi esse sistema, eu era um pouco céptico. Estou usando isso desde a última sexta-feira e eu fiz 1000 pips até agora, é um sistema realmente incrível, o que mais gosto disso é que ele deixa você permanecer no comércio por muito mais tempo do que outros sistemas. Eu comércio EU, GU e GN principalmente. Quem fez este sistema muito obrigado, é absolutamente fantástico Muitos pips para todos vocês. Stan Buenos das a todos, he adquirido o sistema Faizumi a ver que tal me va. Quera hacer compras, por favor, em que Time va mejor 82201h o 4h8221 y Que pegue o stop the poneis. Muchas gracias e suerte para todos. Alexander Dankov diz que é uma boa estratégia comercial, mas muitos sinais falsos nos intervalos de tempo mais baixos, como até 1H, 4H. Estou usando isso apenas para negociar tendências diárias e, às vezes, eu deixo meus negócios em curso por semanas. Não sei se Starlight não é útil em intervalos de tempo mais baixos, mas é uma obrigação em gráficos diários. James gregory diz que encontrou um site que você pode usar para rastrear todas as suas negociações e mantém um diário de negociação com todas as suas vitórias e perdas para o dia da semana ou mês e dá-lhe todas as informações relevantes, como roe e ganhando trocas e perdas e um muito Área concisa de manutenção de registros que é feita para você automaticamente, muito bom para usar com o sistema comercial Faizumi james gregory diz

No comments:

Post a Comment